Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2008
Imagem
..Eu aprendi... ...que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi... ...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi... ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi... ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi... ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi... ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi... ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi... ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi... ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. [[William Shakespeare]]
http://www.youtube.com/watch?v=j_6aQTwvk84&feature=channel e http://www.youtube.com/watch?v=pRn28S2XHmA&feature=related Genteee!!! Vcs precisam ver estes vídeos... Só que deve assitir os 2 ao mesmo tempo. Começa assistindo o do cara, e quando a contagem q aparece no vídeo estiver em :00 dê play no vídeo da mulher... Muuuito legal.... (coloque as janelas lado a lado) Beijos,e espero que gostem! Fuuuizzz... =)

Olaa..

Imagem
Ja cheguei a fazer um blog, mas faz tempo e só cheguei a postar 2 vezes..rsrs.. Agora vou tentar continuar.. Pra começar, eu queria fazer uma "pequena" crítica.. Estive em SC semana retrasada...Apesar de não ter visto muitos desastres, percebi principalmente a falta de água. Uma garrafinha pequena (500 ml) estava custando em média 2,50. Imaginem só, tudo que aquelas pessoas estão passando... Pra quem em dinheiro, quem é rico, nem sente tanto.. Mas e quem levou anos e anos, talvez uma vida inteira pra construir sua prórpia casinha? Mal tem condições de pagar as contas e ter armário cheio... E vem aí pessoas que deveriam ser solidárias, estar ajudando cumprindo seu papel como cidadão de uma NAÇÃO e pessoas que representam a Lei e que deveriam estar aqui para servir e proteger, estas pessoas simplesmente roubam as doações... Meu Deus! Onde vamos parar! Que país é esse, cmo dizia Renato Russo! Se aproveitar da desgraça dos outros? Que absurdo! Mas eu tenho é pena destas pessoas.