26/05/2011

Felicidade que transborda.. Parece não querer parar!




Tantas e tantas vezes tropeçando, quebrando a cara, sofrendo por quem não mereceu, amando quem não soube corresponder, chegando a desacreditar do amor, a duvidar que existisse alguém que realmente me fizesse sentir amada, sentir uma reciprocidade.

Hoje eu sei que as coisas vem com o tempo, quando a gente menos espera.
Quando parei de esperar ele veio.
Não sei o quanto vai durar, mas sinceramente, eu espero que seja pra sempre.

Porque hoje posso dizer que me sinto FELIZ com todas as letras, independente dos meus problemas, das pendências, das feridas.

Você é tudo o que eu sempre imaginei ou desejei, sei lá..
Com todas as suas tantas qualidades e seus defeitinhos que tem como todos...

Nunca pensei que as coisas chegariam onde chegaram, que eu gostaria tanto de você como gosto.
Mas você chegou de mansinho e tomou conta do meu coração de vez.
Todos os lugares escurecidos que um dia foram ocupados por outros, agora são preenchidos por você.

A cada momento do dia é você quem ocupa os meus pensamentos..
E até mesmo nas coisas que escrevo, é dificil não colocar você no meio.

Porque você faz parte da minha vida e se tornou essencial para que meus dias sejam mais felizes.

A gente se surpreende com a vida... E com as surpresas tantas que ela nos traz!
Ainda bem que me trouxe você.

:)
________________________________________
Um mês de namoro hoje... Mas parece que faz tanto tempo que tenho você aqui dentro de mim!

3 comentários:

Grasi disse...

Parabéns prá vcs:)
Com certeza o amor acontece apesar de nós... e acontece messssmo!!
Bjão lindona:)

Andressa disse...

ESTOU TÃO FELIZ POR NÓS DUAS!
*---------------*

Desabafando disse...

ah que delicia isso! Fico muito feliz por vcs!