19/05/2011

Porque as coisas acontecem quando tem que acontecer!



"Todo amor é desmedido, insano, embriagador.
Todo amor é maior do que a gente."


É estranho um sentimento tão forte e tão intenso acontecer assim, tão rápido.
E a impressão que tenho é de conhecê-lo ha muito tempo!
Talvez seja pelo fato de sermos parecidos em muita coisa, então sei como você agiria ou pensaria, porque se parece com o meu modo de agir e pensar.

Eu não me importo com o que as pessoas possam dizer sobre como tudo aconteceu tão depressa.
Para mim foi no tempo certo, porque em sentimento a gente não manda. Eles acontecem sem que possamos controlá-los.
Eu realmente nunca senti algo assim tão rapido por ninguém. Não dessa forma como está sendo.
Mas isso é umas coisas que mais faz diferença.

A maneira como as coisas caminharam e a vontade tão grande e crescente de estar junto.
Nós temos nossas mágoas, nossas feridas, nossas experiências.
Mas nem isso importa mais.
O que importa é o aqui e agora, o daqui pra frente.

O passado representa nossas experiencias e lembranças e nos fez como somos hoje, mas já passou. Não volta mais.

O único receio que tenho as vezes, é que isso acabe logo.

Mas não quero ficar me segurando, me controlando, deixando esse medo tomar conta.
Quero mais é viver cada momento, cada sorriso, cada carinho, beijo, abraço, afago, cheiro, aperto, gosto, calor...

Acho que você tem realmente sido a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos.
Meu motivo para sorrir todos os dias!
Minha alegria...

Ouço os outros dizerem: "Nossa Raisa! Como você anda bonita, alegre, pra cima!"
E fico feliz, pois sei que você é uma das principais razões!
Com você, esqueço os meus problemas, as minhas dores, as lembranças ruins.
Você me faz tããão bem!

Minha marmotinha! ;)

4 comentários:

Luciana Klopper disse...

Fiquei com o coração sobressaltado!!

Andressa disse...

kkkkkkkkk
Minha marmotinha foi ótimo!

Desabafando disse...

Viva e seja feliz! Deixe os medos quietinhos! :)

Nos Amando... disse...

que lindo
é tão bom se sentir amada
e radiante
lindo final de semana
bjão