21/06/2011

As coisas de sempre...




Eu não quero o passado rodeando a todo momento, mas as vezes ele é insistente.
Se torna inevitável não pensar em tudo que já foi e pode ser ainda.

As vezes tenho a impressão de que enquanto ele está presente, não somos nós por inteiros.
Alguma coisa nossa fica pra trás.
Falta um pedaço, uma parte importante.

A gente precisa deixar de lado certas coisas, certas pessoas, certas lembranças pra conseguir viver o presente e construir um futuro.

Ter um passado e recordá-lo é bom, é natural.
Mas vivê-lo, não há mais possibilidade.
As coisas passam, as pessoas passam, as oportunidades passam e quando a gente vê, já foi.

E não resta mais nada além do "passado".
Nada é como antes. E não pode ser.

Nem quero que seja.
Quero viver coisas novas, novas histórias, novos sorrisos, novas preocupações, novos medos.

Então passado, fique aí no cantinho que é seu de direito e deixe que eu viva minha vida.

Eu faço por merecer!

Só um pouquinho de paz e amor...
Isso seria pedir demais?

Um comentário:

Desabafando disse...

Não deixe o passado atrapalhar sua felicidade. Viva!