13/06/2011

Historia perfeita!

"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?







E quem irá dizer que não existe razão?"



___________________________________________________________________

Além de amar a música e a banda, o filme ficou uma graça!
Achei super bacana essa homenagem da vivo.
Acho que todo mundo já viveu uma historia parecida ao menos em alguns aspectos, né?
Pessoas tão diferentes em algumas coisas que se completam.
E tão parecidas em outras que parecem que viveram a vida inteira juntos.

beijOs a todos os apaixonados...
E que sirva de inspiração!

:)

3 comentários:

Nos Amando... disse...

ainda não ve o filme
mais a musica me inspirou
muito na minha
adolescência
marcou
linda semana bjão

Desabafando disse...

ficou muito legal mesmo esse video nao?

Paulus disse...

O vídeo ficou legal, apesar de eu não gostar da banda...rs. Acho as letras da banda bem feitas, mas não gosto da sonoridade...tudo bem, eu tinha q fazer um comentário d crítica em algo bonitinho...rs.