01/07/2011

...



Depois de quase 48h acordada, num dia péssimo,
fui dormir torcendo para que no outro dia acordasse e tudo não tivesse passado de um sonho ruim.
Mas isso não aconteceu.
Acordei sozinha, a casa vazia, a cama vazia.
O coração apertado.
A incerteza.
A esperança.
A ESPERA.
A unica certeza que tenho é do que sinto.
Mais nada.
E ela não basta...
Queria um abraço teu agora, me dizendo que tá tudo bem.
Talvez este seja o penultimo post sobre você aqui.
E você sabe disso.
Porque tudo depende de como essa história irá terminar ou continuar.
E eu não quero que termine...

"O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica."
CFA

2 comentários:

Dani Aquino disse...

Com essas palavras da pra subentender muita coisa.
Não me diga que.... de novo!

Paulus disse...

Sinto muito, d coração. Sei q vc é uma pessoa sincera e intensa em seus sentimentos assim como eu sou. Imagino a dor pela qual esteja passando e digo q lamento muito por tudo. Melhoras para ti e q aconteça o q for melhor para vc...e caso realmente tenha fim, q vc possa ressurgir novamente tal como a fenix q renasce das cinzas. Um grande abraço...