03/07/2011

É preciso...



É preciso falar dos amigos
É preciso falar de nós dois
É preciso falar de estar vivo
E do que nos espera depois

É preciso falar de carinho
É preciso falar de calor
E ouvir sua voz na batida
Contando segredos

É preciso falar

É preciso falar da saudade
É preciso falar da paixão
É preciso falar de ser livre
E querer segurar sua mão

É preciso brindar o destino
É preciso gritar começou
Se jogar nessa dança na vida
Sem medo do escuro
Impossível não falar de amor

É preciso falar

A verdade
É preciso falar

Cada vida tem a sua estrada
Acredite no poder das palavras
Diga assim, essa noite vem
Deixa o sol nos levar amor
Deixe os planos, a próxima parada!


(É preciso falar - Jota Quest)

________________________________________

As vezes precisamos também dar um tempo para as coisas acontecerem e tudo voltar para seu devido lugar.
Não sei qual será o resultado deste tempo, mas acredito que seja melhor assim.
Resolvi dar uma viajada, encontrar meus amigos, me distrair...
Pra tirar um pouco da cabeça tudo isso que anda acontecendo.
Um tempo pra mim, pro meu coração.
Estar longe pode ser bom pra gente ver se realmente vale a pena e o quanto vale.
Porque o que tem que ser, tem muita força.
Isso eu tenho certeza.
Preciso sentir saudades de verdade, sentir falta...
E você também.
Precisamos estar longe um do outro um tempo pra descobrirmos o quanto queremos estar perto, estar junto.

E seja o que Deus quiser.

3 comentários:

Paulus disse...

Quando se diz q é preciso dar um tempo para q se sinta saudades, sendo q saudade é o amor q fica, é porq não temos certeza de se realmente sentimos q há amor nos atos. Pense nisso...beijos...

Desabafando disse...

O que tiver que ser, será!

Nos Amando... disse...

Amiga que coincidência
eu pus
essa imagem na postagem de hoje no meu blogs
rs
isso significa que temos
bom gosto rs
lindo final de semana
bjs