17/07/2011

E recolho minhas forças...




Essas coisas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba,e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.

Caio Fernando Abreu
_________________________________
Continuarei vivendo.
Sobrevivendo.
Sempre fiz isso antes de vc existir em minha vida.
Não será tão dificil agora.
Na verdade, seria muito mais fácil, muito melhor se fosse com você do meu lado.
Mas se não é pra ser, junto todas as minhas forças.
Não será a primeira nem a ultima vez.
Dói muito.
Estou cansada de tantas feridas, de acreditar sempre que pode ser diferente...
Estou machucada.
Porque nada do que fiz parece ter valor.
Tudo o que passei por cima foi por água abaixo...
Os meus sentimentos foram descartados.
Eu errei sim, eu sei.
Mas você errou tantas e tantas vezes, e sempre superei estes erros porque o que sentia era maior.

Agora chega.
Também tenho meus limites.
Não vim ao mundo pra sofrer.
Não preciso disso.

Vá ser feliz.

Um comentário:

Desabafando disse...

xiii..espero que vc esteja bem