30/04/2012

ainda que já tivesse essa resposta, era outra que eu queria.

Mesmo que a gente queira que tudo seja diferente, que no fim outras palavras sejam ditas, que outras atitudes sejam tomadas, isso não acontece. E aí a gente vê que a maior parte do sentimento que carregamos é por uma fantasia. É por acreditar em algo que não vai acontecer. Mas que a gente espera até o ultimo segundo, porque aquilo pode sim ser de verdade, porque a gente merece sim aquele sentimento, aquelas palavras, aquela atitude, aquele beijo, aquele 'eu quero ficar com você mais que tudo nesse mundo'. E por mais que eu já tivesse uma idéia de que fosse apenas uma fantasia e soubesse de todas as respostas que teria, a fantasia não ter acontecido dói tanto. As palavras que não ouvi e o beijo apaixonado que não ganhei fazem tanta falta e deixam um nó tão apertado na garganta que não há outro lugar pra escapar esta dor a não ser pelos olhos. Havia um tempo não sentia isso. Mas há muito mais tempo eu não sinto esse beijo, esse amor, essa paixão. E eu preciso disso. Seja dele ou seja de quem for. Faça diferença em minha vida ou ao menos saiba mostrar a diferença que faço na sua vida.

Nenhum comentário: