06/03/2013

Só por hoje.

Abri a pagina de postagem para escrever sobre você.
Sobre nós.
Mas fiquei alguns minutos com a tela em branco, dedos imóveis sobre o teclado.
Já falei tanto de você e de mim aqui, e agora me faltam palavras.
É que dentro de mim tudo parece tão confuso as vezes...
Sempre tive certeza de nós, do nosso futuro juntos...
E agora sinto tudo tão distante...
O sentimento não mudou em nada. Nem a vontade de estar junto.
O amor é o mesmo.
Mas com uma certa angústia.
O que antes foi sempre segurança, foi sempre certeza do nosso futuro,
hoje é a certeza do nosso agora, do amanhã.
Do dia-a-dia. Um passo de cada vez.
Como alcoólicos anônimos, "Só por hoje".
A alegria do final do dia, poder dizer que venceu mais um dia.
A incerteza do amanhã, o medo do que virá, do que irá enfrentar, acompanhados da esperança.
E não é isso que é a vida?
Um dia de cada vez?

Mas quero sonhar uma vida de verdade ao seu lado. Como sempre fizemos.
Quero ser pra você a mulher que você sempre diz e dizia ver em mim. Por completo.
E quero que você seja assim pra mim também. 
Como fomos.
Por completo. E isto inclui nossos vários defeitos. 

Então, cururu...
Te amo. "Só por hoje."

Até que seja pela vida inteira...

Nenhum comentário: