Olaa..


Ja cheguei a fazer um blog, mas faz tempo e só cheguei a postar 2 vezes..rsrs..
Agora vou tentar continuar..

Pra começar, eu queria fazer uma "pequena" crítica..
Estive em SC semana retrasada...Apesar de não ter visto muitos desastres, percebi principalmente a falta de água. Uma garrafinha pequena (500 ml) estava custando em média 2,50.
Imaginem só, tudo que aquelas pessoas estão passando... Pra quem em dinheiro, quem é rico, nem sente tanto.. Mas e quem levou anos e anos, talvez uma vida inteira pra construir sua prórpia casinha? Mal tem condições de pagar as contas e ter armário cheio... E vem aí pessoas que deveriam ser solidárias, estar ajudando cumprindo seu papel como cidadão de uma NAÇÃO e pessoas que representam a Lei e que deveriam estar aqui para servir e proteger, estas pessoas simplesmente roubam as doações... Meu Deus! Onde vamos parar!
Que país é esse, cmo dizia Renato Russo!
Se aproveitar da desgraça dos outros? Que absurdo!
Mas eu tenho é pena destas pessoas...Pois não tem o mínimo de humanidade no coração...

Precisamos aprender um pouco mais sobre solidariedade e amor ao próximo...
Está ficando cada vez mais difícil viver num mundo como este...
A única coisa que eu diria (brincando) que é bom, é que terei bastante pacientes e serei muito bem sucedida depois que me formar.. O mundo (principalmente o nosso país) anda precisando cada vez mais de um psicólogo...

Vamos praticar um pouco mais de amor ao próximo, e nos colocarmos um pouco mais no lugar d outro...

Beijos!

Comentários