Como um palhaço...



Hoje estou me sentido como uma palhaça, rindo quando queria estar chorando...

... Brincando, ao em vez de estar fugindo de todos que estão ao meu redor.

... Alegrando a vida de quem está do meu lado, mesmo sem ter forças para tirar um próprio sorriso meu...

... Tentando ser quem não sou!

... Sou exactamente uma palhaça, perdendo às lágrimas que secam ao cair em meu rosto...

... Uma palhaça, que chora, que sofre, que tem sentimentos, uma palhaça simplesmente humana...

... Humana e solitária, querendo um aconchego, um abraço ou um simples:" Te amo..."

... Sou desses palhaços de circo, que fazem a alegria de todos, mas que quando se encontra só em um quarto escuro, se depara somente com às lágrimas frias, e salgadas que destroi a maquiagem que habita em seu rosto sarcástico...

... Somente uma solitário palhaça, triste, procurando uma luz e um alicerce para se apoiar...

... Continuar com sua missão, continuar à trazer a alegria e a fantasia para os sonhos dos demais...

... Sou completamente um palhaço, que tem sonhos... Que se decepciona... Que cai e se levanta ...

Mas já estou machucada..caleijada... de tantos tombos!


Ando triste, uma tristeza que tento abafar com o riso que antes saía fácil, hoje anda difícil, mas mesmo assim eu tento...
Não estou tendo muita paciência para nada, ânimo para nada..talvez seja mais um momento de refletir... de rever alguns conceitos, de botar para fora toda lágrima contida em muitos anos de demonstração de uma força que nesse momento eu não consigo ver nem sentir em mim mesma...
Não estou cabendo dentro de mim..
Me sinto sufocada!


Tomara que passe logo....

Comentários

Anônimo disse…
Você é linda e isso passa...