Pois é..! =D



Quando nos apaixonamos por alguém, nos apaixonamos pela idéia que fazemos deste alguém.
E às vezes, com o tempo, descobrimos as coisas como realmente são.
Já me apaixonei diversas vezes.
Me decepcionei em quase todas.
Cheguei a imaginar que poderia ser algo comigo.
Hoje sei que não.
Somos todos diferentes, portanto, se não deu certo com um, continuamos a busca.
Na verdade, prefiro deixar as coisas acontecerem ao seu tempo.
Vivo cada instante.
Sou o tipo de pessoa que não gosta de ficar marcando nada muito antecipado.
Vai que acontece algum imprevisto?
Comigo as coisas acontecem.. Simples assim.
Meu passado é cheio de dor, é verdade.
Mas também é cheio de alegrias.
Cheio de boas lembranças.
Afinal, quem não tem um passado doloroso?
Ninguém é 100% feliz o tempo todo.
E estamos sempre "buscando" essa tal de felicidade.
Acabamos nos esquecendo que a felicidade está dentro de nós e não do outro.
Nossa vida é cheia de momentos felizes e às vezes não percebemos isso.
Dou valor a estes momentos.
Valorizo quem me proporciona estes momentos.
Tenho uma família linda que amo demais,
Tenho amigos maravilhosos que sem eles não sei o que seria de mim.
Tenho "pessoas especiais" que gostam de mim como sou.. (né? rs)
Isto sim é tesouro.
Não sou uma pessoa perfeita e nem quero ser.
Gente perfeita é chata.
Quando não estou satisfeita com algo, simplesmente mudo.
Mudo por mim mesma.
Nunca pelos outros.
Corro atrás das coisas que quero, busco realizar meus sonhos.
Não espero que façam isso por mim.
Não gosto de "depender" de ninguém.
Apesar de mudar às vezes, minha essência é sempre a mesma.
Não sou de me arrepender do que faço.
E sim, me arrependo algumas vezes do que possa ter deixado de fazer.
Porém, acredito que nenhuma oportunidade é perdida.
Se você não aproveitou, outro aproveita!
Tenho meus momentos de tristeza...
Mas não deixo que eles me dominem.
Quem me conhece realmente, sabe como sou.
Gosto de ver as pessoas alegres e faço o que posso pra que isto aconteça.
Odeio que me julguem sem me conhecer.
Odeio que julguem as outras pessoas sem que tenham convivido com elas 5 minutos sequer.
E odeio quem cospe no prato que comeu.
Tem muita gente sem noção por aí...
Mas pra essas pessoas, cada um tem o que merece.
Adoram criticar o que vêem de pior neles mesmos.
Gritam aos 4 ventos como o outro é feio, como ele é "afeminado", como a vida dele é ruim, como ele é ignorante, etc, etc, etc...
Sentam nos seus rabos para falarem do rabo dos outros.
Isso é tão.. Tão triste! Tão nojento!
Por que não cuidam de suas próprias vidas?
Será que é tão boa assim que pode se preocupar com a dos outros?
Se liiiiga!
A-C-O-R-D-A!
O mundo não é um conto de fadas!
Muito menos um tribunal para você ficar julgando!

Tá faltando gente de valor por aí...
Ou melhor, tá faltando gente que tenha moral.

"O mundo é o que é, porque nós somos o que somos."

Cuidado com o que diz.
As palavras que soltamos, o vento leva.
E um dia elas podem voltar contra você.

Abra a cabeça!
Se liberte desta sua escravidão mental!

Enquanto isso, vou seguindo meu caminho.
;D

Comentários