11/07/2009

Oscilando..

Hoje estou querendo ficar mais quieta..
mais no meu canto..
Mal entrei na net, nem saí de casa..
Estou sozinha com meu cachorro...
Acho que estou um pouco anti-social hoje, sei lá..
Então é melhor ficar na minha, não é mesmo?



"Humor oscilante
Uma hora rindo por nada
de repente, olhos cheios d'água
Coração apertado
Respiração ofegante.
Numa mão um cigarro,
a outra segura uma caneta que escorrega sobre uma folha
desenhando estes versos.

Pensamentos que surgem
Que mudam
Que distraem.

E eu, oscilando como sempre."

[by Rah]

Bom, sempre gostei de escrever.
Escrevo coisas que simplesmente saem, escrevo pra desabafar,
escrevo para fazer alguém rir,
escrevo para fazer alguém chorar,
e escrevo para fazer alguém pensar.
E assim como escrevo coisas que vem à mente, também anoto
coisas que me agradam, frases que me tocam.
Muitas escutei em sala de aula (curso psicologia)
e outras li por aí..Em livros, ou na net.
Hoje resolvi colocar algumas.
E de vez em quando coloco mais.


"A coisa mais fácil de se fazer é dar um conselho.
A mais difícil? Conhecer a si prórpio."
[Tales de Mileto]

"As lágrimas são o sangue da alma." [Sto. Agostinho]

"É fácil apagar as pegadas. Difícil é andar sem pisar no chão."
[Lao Tsé]

"Eu vou aonde me leva o meu pensamento.
Talvez chegue à paz do meu coração."


Beijos!

2 comentários:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Oi!!! Obrigada pelo comentário, gostei muito do que vc escreveu, sua poesia e seus versos, tem dias em q eu tbm estou anti social! hehe

Vou te linkar tbm!

Beijinhos e bom fim de semana!!! :)

Evelyn Oliveira disse...

Tem dias que é bom ficar em casa na companhia de nós mesmos.

Bom começo de semana pra vc linda, até mais!
Bjo