=D





Olás!

Dia desses, mais precisamente sexta passada (09/10), tive uma consulta de "rotina" com meu médico, o que me operou, e como ja comentei,é um médico muito competente (neurocirurgião).
Não conheço muitos neuros (talvez uns 2 ou 3) mas se todos forem como esse, são como dizem dos psiquiatras: todos uns loucos. No bom sentido. rs.

É o tipo de médico que olha nos olhos da gente, que conversa, que quer saber de tudo: desde como está a cirurgia até como andam as coisas na facul, namoros e rolos, etc. Que exige noticias sempre.
É o tipo "médico-amigo".
Gosto de gente assim.
E além de se interessar pela vida da gente, acaba contando casos da própria vida e aí que caímos na risada! É cada uma..
Ele é mestre nisso.. Nunca saí daquele consultório sem dar umas risadas...
E o engraçado é que agora ele tá se tornando médico da familia, pois começou tratando a hernia discal do meu pai, depois minha fratura, ha pouco tempo uns avcs do meu avô(que ja está quase 100%) e agora meu pai falou que vai levr minha avó..
hahaha
e o Dr. Lara disse pranão espalhar pq fica estranho um neuro ser médico da familia. Geralmente medico da familia é clinico geral, dentista, qualquer outra coisa, mas neuro, o povo pensa logo em psiquiatra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Psiquiatra d familia não pega bem....

Voltando à consulta, como ja era de se esperar, os movimentos da minha perna esquerda ainda não voltaram completamente. Os reflexos estão ótimos, mas não tenho força praticamente nenhuma no pé. Mas aos poucos está melhorando. Mandou o que é de praxe: praticar exercicios (mas com moderação!) e não abusar...
Aumentou um pouco as doses de remedios.. AFF! =/
E conversou muito...
Coisas que eu já sabia, já estava remoendo há tempos e vivo comentando aqui.
Mas eu falo disso depois.
Continuo no proximo, senão essa postagem vai ficar grande demaaaais!!!
Só quis dar satisfações..
Hoje coloquei net aqui em casa de novo..
TÔ DE VOLTA!

BeeeeeijOs!

Comentários

Maria Fulô disse…
tava aqui entrando em varios blogs e um vai puxando pro outro né? o seu me chamou atenção.
você com um neuro que olha nos olhos e eu com um psiquiatra amigo. isso sim faz bem e é um em um milhão.
faço votos pela sua melhora
=)
bjs
fulô