Dia Nublado




Hoje não me sinto bem.
Me sinto como um dia de céu nublado,
Dia de tempestade.

Fria, distante, estranha.
Sem brilho e sem cor.
Sem encanto.

Aquele velho aperto no peito está de volta...
Não sei o que acontece, mas me sinto assim.

Os velhos medos, as velhas angústias...
Voltam a me assombrar.

Aquela força e aquela coragem que carregava, parecem ter me abandonado hoje.
Sinto somente o aperto no peito, o nó na garganta, o vazio.


Dizem que depois de toda tempestade há um dia lindo, de muito sol...
Há tempos espero por este dia.

_____________________________________________________________________
Para ouvir: Wish You Were Here - Pink Floyd

"Então, então você acha que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir
um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Uma pequena participação na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos

Queria que você estivesse aqui."

/beijO


ps: estou indo hoje para Itabira, mas farei o possível para postar lá também.

Comentários

vc escreve bonito , mas triste....
escreve um poema inteiro de aflições e apenas uma frase de esperança...
A vida independe de sol e tempestade, independe de noite ou dia .
a vida depende só de um pouquinho de coragem e confiança...a vida é voce !
Tenha um FELIZ final de semana.
Maurizio
RaH disse…
Obrigada Maurizio...
Sim, foi cheio de aflições..
Pois é assim que estou me sentindo hoje.
Sei que cada dia é um novo dia e que tudo vai depender do que vamos fazer deste novo dia.
Porém tem certas horas que não consigo mais sufocar certas angústias e explodo.. É como foi hoje...
Agora estou melhor...
E amanhã estarei bem...
Assim espero!

=)