É hora de recomeçar..



Neste novo ano quero me Renovar.
Quero colocar em prática meus desejos pessoais que por algum motivo ou outro não realizei antes.
Quero ser alguém melhor a cada dia, fazendo a minha parte para um mundo melhor.
Vou me preocupar e cuidar mais da minha saúde e do meu bem-estar.
Vou aproveitar mais as oportunidades que a vida me oferecer e me dedicar melhor aos estudos.
Quero curtir muito também cada dia, cada hora, cada instante, pois nunca se sabe quando chegará a hora de partir.
Quero ser uma aluna melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor, uma amiga melhor, uma pessoa sempre melhor.
Quero aproveitar mais os momentos ao lado das pessoas que amo, afinal a qualquer momento elas podem ir embora e me privar da sua companhia, dos seus carinhos, dos seus abraços, dos seus sorrisos...
Quero dizer "Eu te amo" mais vezes.
Quero reencontrar velhos amigos e conhecer novos.
Quero encontrar alguém especial para chamar de amor.
Quero sorrir bastante e chorar pouco.
"Se chorar, que seja de alegria.."
Quero trilhar novos rumos, conhecer novos caminhos e seguir na minha incessante busca pela felicidade!
Quero ver a nossa nação votar consciente. (será?)

É hora de recomeçar...
É um novo ano que se inicia.
É como cada dia que nasce, e nós temos a chance de fazer dele o que quisermos.

Faça com que cada dia seja o melhor dia da sua vida!
E se não for, o amanhã virá.

Que 2010 seja muito melhor que 2009...

Feliz Ano Novo!
Feliz RECOMEÇO!

Comentários

dand disse…
Oii Raisa, fiquei super feliz com sua visita no meu blog. Que bom que gostou do que leu, encontrei neste texto uma maneira de expressar o que eu aprendi e descobri neste ano de 2009.

Adorei seu blog, e recomeçar exige muita responsabilidade porque por em prática tudo que pretendemos é difícil, mas não é impossível. Basta ter disciplina e perseverança. As recompensas serão as melhores, com certeza.

A vc desejo um 2010 cheio de paz, saúde, prosperidade, amores, e felicidade.
Se me permite, estarei te seguindo daqui por diante.E espero que sejamos bons amigos neste ano de 2010....

Um grande bjo e uma ótima festa pra voê viu!!!

Dand.^^.
Velho Curinga disse…
se renovar é sempre bom :)
obs.: quando for ler meu blog, comece a ler do primeiro post.
Hannah Macêdo disse…
Oi tô vindo aqui pela primeira vez e gostei muito...

Realmente é sempre bom recomeçar! Renovar as forças e correr atrás dos nossos sonhos esquecendo tudo o que não deu certo...

Espero que em 2010 eu consiga realizar os meus objetivos...

Beijão !!