29/12/2009

Restart!



Olá, pessoas!
Como foi o natal de vocês?
O meu foi até legal...
Não foi como os de antigamente...
Bom, nem parecia muito com natal..!
rsrs
Não tinha aquele clima natalino..
Mas na verdade não sinto isso há muitos anos!
Não sei se é porque cresci, ou se é porque simplesmente não sinto mesmo aquela coisa de antes. Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada com essa coisa de as pessoas só se lembrarem de serem bondosas e solidárias no natal.
Passei a noite de 24/25 na casa da noiva do meu pai com a família dela, meu pai e alguns amigos.
Foi bacana, rimos bastante!
Fizeram um amigo oculto que deve ter durado 1 hora!
Nossa! Família eeenorme!
hahaahaha

Mas enfim...
O ano está acabando!
FINALMENTE!

Nossa!
Que ano foi esse?
Meu lado pessoal não teve muitas coisas boas...
Claro que teve algumas, mas acho que as coisas ruins superaram as boas...
Foi um ano difícil para mim.
Mais chorei do que sorri.
Sei que dificuldades fazem parte da vida, sempre soube disso!
rs...
E como!
Eu amadureci "muito cedo" por causa delas.
Passei por poucas e boas, que não cabe lhes contar agora.
É melhor que fiquem no passado.
Assim como este ano deverá ficar.
As dificuldades que enfrentei servem como aprendizado.
As lágrimas que derramei um dia serão a mesma quantidade de sorrisos que irei dar..
Talvez até mais!
Tudo que passei me fez repensar meu modo ser, de agir, de pensar.
Me mudou de uma forma que quem me conhece notou muito bem, e alguns gostaram, outros não.
Uns dizem que fiquei mais fria, distante.
Outros dizem que estou certa pois passei a pensar mais em mim, a me preocupar mais comigo mesma e com que quero para minha vida.
Estão certos, os dois lados.
Me tornei um pouco fria e distante com algumas pessoas exatamente porque elas não estavam acrescentando muito ao que sou e ao que quero ser.
Na verdade nem elas mesmas sabem o que elas querem ser.
Gosto de ter junto a mim pessoas que tenham objetivos na vida e corram atrás de seus objetivos. Que acrescentem algo à vida dos outros e que queiram que os outros acrescentem algo às suas vidas. Pessoas que se importem com o que acontece no mundo, com que acontece a sua volta e que tentem fazer algo a respeito. Não quero pessoas só para curtir, quero pessoas companheiras, que eu possa contar em qualquer situação.
"Na alegria e na tristeza.
Na saúde e na doença."

Como num casamento deve ou deveria ser.

Mas com tudo o que me aconteceu eu percebi que as pessoas que estavam à minha volta não eram assim.
Por isso precisei mudar.
Não posso impor que elas mudem também.
Talvez elas percebam as coisas por si mesmas...

Tomei como "frase de vida" aquela do Dalai Lama:
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."

E é o que estou fazendo.
Pouco a pouco.
A cada dia.

O ano foi difícil.
Mas o aprendizado foi enorme.
E recomeçar é preciso!

A melhor coisa que me aconteceu este ano foi o nascimento do meu afilhado, filho de uma grande amiga (Dani). Uma amizade verdadeira e de loonga data!
E que eu tenho a honra e o orgulho de apresentar a vocês...
Esse é o João, ou como gosto de chamar, Jhones! haha



*.*
Ele não é lindo?
[/tiababonadetected!]

BeeeijO!

"..Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos!
O mundo começa agora, apenas começamos!"

6 comentários:

Marina disse...

É, minha querida, o meu também não foi lá grandes coisas...
Já tive anos melhores!
Mas a gente aprende com as dificuldades..!

Liiindo demais o seu afilhado!
Que delícia!
*.*

Beijão pra você!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Gostei muito daqui e o Jhones
ele é o máximo!
Um beijo!!
Feliz ano novo!

Dani disse...

Aaaaai que lindo amiga.. Amei a "homenagem", nos dois te amamos muuuito... e pode ter certeza que sua amizade eh uma das melhores coisas que me aconteceu nos ultimos 12 anos...

te amo te amo te amo

beijooo

Déia disse...

Oie

Obrigada por compartilhar lá no blog!

Que bebe mais tchuque tchuque!!!!

MEU NATAL FOI DELICIOSOOOOO!!!

e agora espero pelo new year rsrsrs

bjs

"Docka" Boneca Platinada disse...

Oi Rah!

Tbm tive a mesma impressão, o natal já naum é mais o mesmo, porém foi legal!

Agora, que bebe lindo, tão fofinho!!!

Espero que vc tenha um ótimo ano novo!

Beijinhos

Marcos disse...

Ei minha linda!
Não é que penso assim também?
Faz tempos que não sinto aquela "energia" natalina..
Mas o eu foi até bacaninha.. Família reunida..Alguns amigos...
Foi bom.

Que lindão esse seu afilhado, hein?
Parabéns!

grande beijo!