13/01/2010

Espero a minha vez




"Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena.
Então é pra valer a pena, ou melhor não.

Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar...
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez."


Tava Ouvindo rádio aqui (98 fm - bh) e tava tocando essa música do NxZero.
Não sou muito fã não..Até gosto de algumas músicas..Tem algumas bacaninhas, mas não tenho nenhuma no meu pc e nem tenho cds deles.
Mas essa letra me chamou a atenção.
E por isso resolvi colocar aqui.
Ela me fez pensar.
E me fez pegar ela pra mim... rs!

"O mundo vai girar e espero a minha vez."
Passe o tempo que passar.
Ela vai chegar.

BeijOs

8 comentários:

Angel disse...

Ei, RaH, já ouvi essa música, assim como você, por acaso. Também não gosto de NxZero, mas essa letra realmente me fez pensar, talvez e principalmente, pelo momento que estou vivendo.

"Tudo a seu tempo.". "Tudo tem a hora certa de acontecer.". Acabei de colocar essas frases em resposta a um comentário, no meu blog... acho que cabem aqui também!.

Ótima escolha. Abraço.

Se7e/5 disse...

Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

“Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!”

Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam.
Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.

Muito obrigada!

Desabafando disse...

Tb não curto NXZero e não conhecia essa música mas gostei muito da letra que vc postou aqui.

"Docka" Boneca Platinada disse...

Tbm naum sou fã do NXZero, mas acabo ouvindo algumas músicas dos rapazes quando estou na academia malhando - o radio fica ligado e vira e mexe essa cancão "aparece."

Bem, a letra fala de esperanca e com certeza se vc continuar firme e forte o sol tbm irá brilhar para vc.

Um grande beijo!

Déia disse...

Bonita mesmo!

Vamos fazer valer, né?

bj

Maria Luisa disse...

Não gosto de NX mas tenho que concordar que eles tem algumas letras que nos fazem pensar...

bjos

dand disse...

Olá Raisaaa, tudo joia?
Desculpe a demora em lhe responder, mas estive ausente por muito tempo..Cheguei ontem de viagem..Espero que entenda..

Essa musica do NX zero é muito realista.Eu gosto da letra. condiz co algumas coisas q já vivi.E meu mundo girou..Agora anda meui parado mas ele vai girar novamente hehe.E espero a minha vez.

Saudades suas...
Um grande abraço.^^.
Dand.

Cavaleiro dos Dragões disse...

Eu não tinha ouvido essa música, mas valeu seu escutar e refletir gerou uma mudança no mundo!
Segue em frente!
Beijocas