07/01/2010

Quando bate a saudade...




Quando o tempo passa é que vemos o valor das amizades verdadeiras.
Há certas pessoas que fazem parte da nossa história e que a vida e o tempo se encarregam de distanciar de nós.
Mas quando há o "reencontro" não é preciso uma só palavra: o abraço é o mesmo, o sorriso é o mesmo, a amizade é a mesma.. Talvez até mais fortalecida.
Só a saudade é que é grande demais.
E é isso que deixa tudo mais gostoso.

Numa mesa de bar, envoltos em muitas risadas, relembramos os velhos tempos.
Aqueles tempos de "inocência" de que sentimos falta tantas vezes.

Algumas partidinhas de sinuca, acompanhadas de algumas garrafas de cerveja.

Muitas conversas, muitos sorrisos, muitos abraços.

E depois de algum tempo, o inevitável acontece:
cada um segue seu caminho.

Sozinha, após tantas risadas, choro.
E com rosto e travesseiro cheios de lágrimas, oscilo entre sorrisos e soluços.

O choro é por um tempo que não volta mais.

O cruel da vida é nos afastar das pessoas que mais amamos.

Se pudesse pegaria um pedacinho de cada uma e colocaria num potinho para levar sempre junto de mim.

Ao menos assim, não me sentiria faltando tantos pedaços...

Vocês me fazem uma falta danada!
____________________________________________________________

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela"



BeijOs e QueijOs!

7 comentários:

Marcos disse...

ei minha querida!
É realmente ruim quando ficamos longe das pessoas que amamos.
E isso sempre acontece.

Coisas da vida...

Mas se podem haver reencontros, que eles sejam os melhores do mundo!

beijão

Déia disse...

Que lindooooo!!

Eu ja tô uma manteiga e vc escreve desse jeito?!!

É realmente incrivel, como apesar da distancia, qdo vemos um amigo verdadeiro, nem precisamos de palavras.. realmente, só um olhar ja diz tudo!
A conversa flui como se tivéssemos nos falado ontem, né? kkkkk

Tb tenho saudade do tempo que se foi... o jeito é buscar bons motivos no futuro, pra daki a pouco dar aquela saudade de novo....

Um bj querida!

Acho que eu não te seguia, to te seguindo agora!!

Angel disse...

Que texto lindo... Me bateu uma saudade enorme e uma vontade de reencontrar todos os meus amigos que estão distantes. Se há algo neste mundo que realmente vale a pena, são os amigos que aqui fazemos.

Abraços!

Dil Santos disse...

Oi Rah, tudo bem menina?
Disse tudo, a parte chata é a saudade quando estamos longe, rs.
Quando a amizade é verdadeira, volta mais forte ainda, independente se estão perto ou longe.
Amigo é amigo né? rsrs

Bjo
:)

Hannah disse...

"O cruel da vida é nos afastar das pessoas que mais amamos."

É muito cruel mesmo. A gente sofre a ausência e tem que carregar essa saudade no peito.

Os reencontros são sempre perfeitos, mas não duram pra sempre e quando se vê acabou, e aí vem a saudade novamente.

Como eu queria ter ao meu redor só as pessoas que amo de verdade. Seria muito bom.


Beijos!!!

Desabafando disse...

Que lindooo esse texto, fiquei pensando na minha vida e nas várias vezes em que já me aconteceu algo parecido.

Cheguei aqui graças a um comentário que me deixou! Vou seguir...gostei!

Denise disse...

Transmutar saudade em recordação...faz com q o vazio deixado por ela se preencha de alegria e calor.
é bom recordar-se de gente q amamos

carinho
De