Tudo novo de novo!




Hmmmm!
Que cheirinho de novo!
O ano já começou lindo por aqui!
Depois de tantos dias de céu nublado e noites chuvosas (como a noite de ano novo mesmo foi), o primeiro dia do ano foi ensolarado e uma noite liinda de lua cheia e céu estrelado.
Tomara que o ano seja assim!

Me sinto cheia de energia, alegre, disposta e consciente que tenho em minhas mãos a chance de fazer o quiser deste novo ano.

Temos 365 dias (hoje já são 364..rs) pela frente!
Não sou de fazer promessas, como "este ano eu paro de fumar", "este ano arrumo marido!"..E ficar fazendo simpatias, etc, e coisa e tal.

Traço minhas metas.
Tenho para mim metas a cumprir neste ano, mas elas só dependem de mim!
Não são promessas pra santo algum.
E a única coisa que fiz no primeiro dia do ano foi acender uma vela pro meu anjo de guarda.

Sei que as mudanças levam tempo pra acontecer, nada acontece de um dia para o outro.
A cada dia vou fazendo um pouquinho daquilo que pretendo, daquilo que preciso.
Ainda tenho muito tempo pela frente.
Não quero ficar parada na porta vendo a vida passar.
Vou à luta.
Cometer novos erros.

Mas um certeza eu tenho: este ano será muito melhor do que 2009.

"..E a vida é muita para ser insignificante!"

Comentários

Rafael Sperling disse…
Vamos todos cometer novos e bons erros...
Feliz 2010!
BJs
Room 7 disse…
afinal é errando que se aprende haha!
bgs
to seguindo!
Gabriella Lima (http://cometoroomseven.blogspot.com)
(http://dasonze.blogspot.com)
Sim, devemos ter em mente aquilo que queremos e lutarmos. Ficar fazendo mil planos e promessas é muito sufocante - e pelo menos para mim frustante, pq na maioria das vezes naum consigo cumprir todas as promessas!!! hehehe

E concordo contigo: 2010 será um ano muuuiiito melhor!!!

Beijinhos
Dil Santos disse…
Oi Rah, tudo bem com vc?
Ano novo chegando, com ele todas as energias positivas, resta-nos ter bons pensamentos, para que possamos atrair mais e mais energias ao nosso redor.
E fazer diferente o que poderíamos ter feito no ano que s passou.
Que 2010 seja maravilhoso para nós.
E estarei esperando sua visita mais vezes, rs.

Bjo
:)