Folia!



Olá, queridos!

Primeiro, muuito obrigada pelas felicitações!
Adorei as palavras de carinho!

Foi sim um dia especial e ganhei muuitos abraços..

Abraço é tão bom, né?
É uma coisa que não custa nada e que faz um bem tão grande!
"E no silêncio de um abraço, o tempo pára e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz."


Mas então...
Carnaval taí, né?
Que delícia!
Há tempos não curto o carnaval..
Desta vez também não ia pra canto nenhum, mas um amigo me chamou pra viajar com ele.
Insistiu tanto que não pude recusar.
Pensei: "Quer saber? A vida é curta demais... Vou aproveitar enquanto eu posso. Aproveitar enquanto estou viva e tenho saúde...Depois não adianta, né?"
Vou para a cidade em que ele mora (Barão de Cocais) e de lá nós e mais uma turma provavelmente iremos para Itabirito. Se não, talvez iremos para o Caraça.
De qualquer forma, só de sair da rotina já está valendo.
Estou precisando dar um tempinho.

O coração não anda muito bem... Tá precisando se distrair.

Mas e vocês, o que vão aprontar no carnaval?

Pra quem não vai pra litoral, Minas tem muuuuito lugar bacana, tá?

_______________________________________________________________________________

RECOMENDAÇÕES PARA UM BOM CARNAVAL

Em primeiro lugar, cuidado nas estradas né gente?
Pressa pra chegar pode fazer com que nem chegue.

Aproveitem bastaaaante, mas não se esqueçam de se alimentar bem e se hidratar.
Uma cervejinha é muito bom. Mas água é essencial.

Façam o possível para dormir bem.

Usem protetor solar e roupas confortáveis.

Não exagerem no álcool e muito cuidado com o que "estranhos" oferecerem.

Saibam respeitar seus limites.

Usem camisinhaaa! Sexo é muito bom, mas não se pode esquecer de suas consequências quando não é praticado com segurança.

Respeitem as outras pessoas e "se dêem" o respeito.

Se for para perto da natureza, não se esqueçam de respeitá-la também.

Enfim, são coisas básicas e fáceis de se seguir, não?

Tudo para que o carnaval seja um feriado de alegrias e que se possa guardar boas lembranças.

"Eu não quero mais chorar
Por causa de um amor qualquer
Minha dor tem que acabar
No carnaval se Deus quiser..." [Gilberto Gil]


_______________________________________________________________________________

Quanto ao meu coração, sei que vai ser difícil ele ficar bem. Vai levar tempo.
Mas ao menos posso distraí-lo. Posso "enganá-lo" por uns dias.
E ele vai me dar uma folguinha...
Assim espero.

"Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças."

Comentários

Desabafando disse…
Faça uma boa viagem, sempre é bom fazer algo diferente e sair da rotina. Não curto muito carnaval não.
Vinicius disse…
Que a viagem esteja sendo ótima; que o carnaval pra ti esteja sendo bom e renovador.

Abraço.
Tata Ribeiro disse…
xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na boatchénnn da Talita Ribeiro?
Com direito até a camisetas Chanel, mochila JanSport e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas é ótima semana!
M. disse…
É exatamente isso que eu penso.
Eu acho que é disso que precisamos,mais humanidade.Olhar pras pessoas e enxergar não só,ver.
Parabéns você escreve muito bem.
E obrigada por compartilhar da mesma opnião (:
beijos