.




"Eu não sei onde foi que me perdi.
Sei que faz tempo e faz mal.
Sei das noites que a sensação de ausência me manteve desperta e sem vontade de qualquer coisa.
Eu me criei vazia e não soube preencher.
Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém que me faça mudar completamente de opinião.
Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.
Que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero.
Se nem eu sei o que quero."


[Verônica H.]


Dúvidas...
Incertezas...
E arrependimentos.

O coração da gente realmente parece um "outro ser", um outro alguém que não podemos controlar.
Se pudesse, se ele não fosse tão rebelde, tão "adolescente", seria tudo mais fácil.

Mas como diria Caio Fernando de Abreu,

"Claro que você não tem culpa, coração!
Caímos exatamente na mesma ratoeira.
A única diferença é que você pensa que pode escapar."


BeijO

Comentários

Desabafando disse…
Nem sei o que te dizer...mas acho mesmo que o coração às vezes resolve gostar e mandar mas será que vale a pena ir contra ele?
Dani Costa disse…
tbm concordo com "Desabafando"
sera q vale a pena msm?

axo q nao!

eu te aconselho a seguir, pq senao segui-lo ira fazer uma escolha e "sofrer" cm ela (sentimentalmente)



iiiiiiiiii, imbolei! c me intendeu neh?!
beijo
Angel disse…
RaH, vir aqui é ir de encontro a mim, tamanha identificação que tenho com suas escritas. Eu também acho que se o coração não fosse tão teimoso seria tudo mais fácil, mas, quando começo a desejar isso fico com medo... medo de que seja mais fácil, mas, que não seja tão gostoso...

Abraços, flor!
...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
MEMORIAS DE UMA PESSOA (IN) COMUM

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...
[ rod ] ® disse…
A perda de nós mesmos é a pior perda! Nela nem o encontro com o outro tem sentido. Bjs moça e obrigado.
Denise disse…
Perder-se para encontrar-se refeita.
Pode parecer a maxima do "pimenta nos olhos dos outros",mas não é.
Sou bemmmmm mais velha que você e sei que passa e um dia vc vera q mesmo o que pareceu muito dificil foi bom.....lhe fez mais forte.

alem do que,agente sempre tera anseios,tenha a idade que tiver e nunca estara 100% satisfeita.......melhor é saber-se SENDO FELIZ.....para as vezes estar alegre.

afagos