24/07/2010

Deixa estar que o que for pra ser, vigora!



"Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Põe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você."

[Encontro - Maria Gadu]

Acho lindissima essa música.
Agora prefiro VIVER como diz esta frase: "deixa estar que o que for pra ser, vigora."
Deixando as coisas acontecerem a seu tempo, a seu modo.
O que tiver que ser vai ser.
Claro que não posso ser "passiva" o tempo inteiro mas estou simplesmente VIVENDO.
E está sendo bom...
Por enquanto só tem me feito bem, só estou com pessoas que gosto e que gostam muito de mim e que tornam esses momentos mais que especiais.

É engraçado como as vezes a gente até sabe que tais pessoas são especiais para nós, mas em certas horas elas parecem ainda mais e chegamos a nos sentir meio que "culpados", pensando se demos o devido valor a estas pessoas.

Sou abençoada em relação a isso.
Já perdi muitos "amigos", mas os que mantenho comigo são imprescindíveis em minha vida. Fazem parte do meu ser.
Me completam.

'Colorem' cada instante que passamos juntos...

Já não há tanta dor.
Com estas pessoas, não sinto minhas feridas. Esqueço que elas existem. (Ao menos por um tempo...)
Uma dessas pessoas, faz parte da minha vida há anos e nutria por mim um afeto maior do que eu imaginava. Amor, talvez sim, mas acho que de amigo mesmo. Mas havia ali uma paixãozinha escondida nesses anos de amizade.
Sempre fui verdadeira e disse que talvez não pudesse corresponder ao que ele sentia.
É uma história complicadíssima. E ele conhece toda a "história".
Mas isso não importou...

Sabemos que é provável que nunca passe de uma amizade "colorida" por vários motivos.. Mas cada instante é vivido com muito carinho, afeto, atenção e amizade/amor.
É o que eu estava de certa forma precisando... E ele também.

Não quero pensar no depois.
E não quero pensar no passado.

DEIXA ESTAR QUE O QUE FOR PRA SER, VIGORA....

7 comentários:

Grasi disse...

Puxa... amei teu texto... acho que é pq tô num momento parecido. Amei mesmo!
Bjão lindona e um sábado super iluminado.

Suzi Costa de Lima disse...

Um amigo especial?
Não sei...mas, essas coisas parecem complicadas...

Você até poderia arriscar e tentar algo,mas se não desse certo iria perder um amigo..

Acho q se fosse eu arriscaria [mas, eu sou meio inconsequente XD ]

jefhcardoso disse...

Maria Gadu é mesmo muito bom. Mas me diga RaH, você está vivendo este amor como amor ou como amizade, pois o texto deu para as duas coisas. Ou seria isso devido a ser mesmo as duas coisas dentro das cores desta amizade “colorida” como disse. (sorrio).



Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Jeh Marissol disse...

dizem que a amizade é o amor sem sexo...mto bom qdo a gente colore essa amizade e faz com que ela seja completa!
afinal, para ter um relacionamento é preciso antes de tudo ter amizade
Mas as vezes o que anima nossos dias é mesmo esse lance de amizade colorida mesmo, sem aliança...
tem uma musica que fala: "essa menina doida é mesmo um perigo, as vezes sou amante, as vezes sou amigo, mas é o jeito dela de gostar de mim..."
todas nós temos um pouco dessa "menina doida" > perfeitamente normal!!
o que importa é ser feliz, mocinha!

Bjinhos

Desabafando disse...

Ah, eu acredito sim que o que for pra ser vigora, tenho visto isso acontecer com frequência na minha vida, não que eu tb me coloque de forma passiva perante algumas situações mas acho que quando algo tem que acontecer, simplesmente acontece! rsrs...

Vanilla disse...

Gosto.
Beijão linda!
ps. Aparece lá no blog tá!

Tatiane Lemos disse...

Uau, muito lindo tudo por aqui, seguindo já*