27/08/2010

Dia de comemorar!



"Troco um par e pernas em bom estado de conservação por um par de asas bem voáveis."

__________________________________________

Olá, queridos!
Hoje é dia do Psicólogo!
Gracinha, né?
Adorei.
Parabéns a todos os psicólogos e os que estão por vir!
É uma profissão belíssima, a qual não me arrependo nenhum segundo de ter escolhido, mesmo sabendo do quão difícil é. (mas também é tão gratificante!)
_________
Oração dos Psicólogos

"Senhor,
Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -
venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.

Dê-me um entranhado amor e respeito
pela criatura humana.

Não permite que a rotina, o cansaço
torne-me frio e indiferente ao outro.

Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoa as ofensas e ajuda-me a
atribuir os êxitos a Você.

Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,
eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para
ajudar ao meu irmão.

Obrigado, Senhor!"
_______________


"De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos."

______________________

Um beijO grande pra todos..
E ótimo fds!

Ps: neste fds eu irei visitar os blogs.. esta semana não pude responder os coments nem visitá-los! Muitos trabalhos e prova...
_________________________________

"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda."
[Carl Gustav Jung]

5 comentários:

Desabafando disse...

Feliz dia do psicólogo!

Grasi disse...

Parabéns... mesmo atrasado tá valendo, né?!
Ai amiga... tb tô precisando de asas...
Bjão lindona, e um super domingo prá ti:)

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
maurizio

Butterflies disse...

Eu farei de tudo para ser feliz, para me sentir realizada, mesmo que isso custe tudo.

Thaís Winck disse...

lindo teu blog
ja estou a segui-lo
beijãoo

http://thaiswinck.blogspot.com/