Na estação




"Chegamos ao ponto final desta viagem.
Foi ótimo ter você como companhia até aqui.
Quem sabe a gente se encontra numa outra estação?"


A amizade continuou. Mas é claro que está diferente agora.
Da minha parte há um carinho, um "querer" maior.
Da parte dele, ele diz que é mesmo "amor". Mas será?
Mas eu sei que pelo menos por enquanto eu não posso corresponder.
E ele sempre soube disso.
O bom da nossa "relação" é que sempre fomos sinceros um com o outro.
Acho que deveria ser sempre assim entre os casais.

A distância existe entre nós e considero que seja, de certa forma, até uma aliada, pois será mais fácil assim.
Antes que a gente se envolva demais e acabe se machucando...
Já falei para ele que apesar de tudo, o que mais prezo é a nossa amizade.
Posso estar errada.... Mas isso o tempo dirá.
Por enquanto deixo as coisas como estão.
E estão bem.
Foi e sempre é bom quando estamos juntos.
Gosto de guardar estas lembranças.
Se acontecer de novo, será ótimo.
Se não, valeu a pena.
__________________________________________

Ontem foi aniversário de 1 ano do meu afilhado!
Tesouro da minha vida....
E também fez 1 ano que saí do hospital, daquela "prisão"...rs!
Lembro da minha sensação de liberdade ao pisar na rua.
Dava vontade de correr... Só que não podia..
Mas agora tudo está melhor.

Mudando um pouco de assunto, estou pensando em fazer terapia.
Por diversos motivos.
Um deles é que pra ser um bom profissional de psicologia, eu preciso primeiro estar bem comigo mesma para depois ajudar outras pessoas, não é?
E os outros... Bem, acho que algumas coisas já deu pra perceber aqui no blog.
Não precisa ser psicólogo pra perceber,né?
Mas tenho muitas questões que preciso resolver, botar pra fora.
E acho que já ta "passando da hora".
Algumas colegas de sala já fazem há algum tempo e estão adorando.

Então vamos ver no que dá!
:)

BeijO

Comentários

Déia disse…
Tão delicado opinar sobre esses casos...do certo, do errado, do melhor a se fazer..

O tempo dirá qdo o coração parará de sofrer!

bj
Desabafando disse…
Ah, eu faço terapia e adoro..rsrsrs..sou suspeita pra opinar sobre isso!
Grasi disse…
Querida...
terapia é tudo de bom!
Quando a gente se dá conta, a vida começa a tomar novos rumos, por nossa conta...
E isso é maravilhoso!
A gente se descobrir, se conhecer, se entender, muitas vezes se perdoar... é um caminho para a maioria dos nossos problemas.
Bjão lindona e um ótimo sábado prá ti :)
Anônimo disse…
Poxa! pq tanto tempo faz q não venho aqui, vc andou sumida? ou fui eu mesmo?

Saudades vou dá uma fuxicada no seu blog, rsrs
bjs
2edoissao5 disse…
sorrir é até prevenção para envelhecer! rs
beijo!