As vezes




As vezes sou menina que deseja um colo para chorar... Deseja proteção.
As vezes sou mulher, que deseja, simplesmente.
Que deseja um corpo, um abraço, um afago.

A noite em meu quarto, sou um ser que não sei dizer. Sinto.
Pensamentos vagueiam enquanto a noite passa. "Taquipsiquismo".
Mal acompanho.
Cenas da minha vida se misturam a cenas de uma vida que não tive, mas gostaria de ter.
O passado as vezes vem me visitar, e me deixa mergulhada em lágrimas...
Ou anestesiada, por não conseguir mais, de tanto chorar.
Já não sinto nem mesmo dor.
Então tento imaginar um futuro. É um futuro bom... Feliz.
Mas parece tão distante, tão impossível.

Melhor ficar no presente. Por mais que não seja tão bom como eu gostaria.
Sonhar é bom. Mas não se pode fugir da realidade.
A gente tem é que procurar mudar as coisas agora. Para que o amanhã seja melhor que hoje.
______________________________


Ps:esses dias estou em Sampa, para um congresso de psicologia.
Conhecendo melhor a cidade tb. E o pessoal que está comigo por tantas horas a semana inteira e a gente mal se fala... Está sendo bacana! Desculpem a demora...
ja ja passo pra deixar um beijinho pra cada um.


BeijOs

Comentários

Desabafando disse…
Nossa, quantas vezes já tive momentos exatamente iguais ao do post? rsrsrs...infinitas vezes!
Grasi disse…
Como diz Martha Medeiros: "Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço. Sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto..."
Bjão e um começo de semana super iluminado :)