16/09/2010

Tempo mano velho!




“O tempo e o silêncio são sábios. O tempo é a melhor saída para os problemas que parecem intransponíveis;
O silêncio faz quedar a mente e organiza o caos;
O tempo e o Silêncio são sábios, não ha nada que o tempo não cure ou não faça minimizar um sofrimento.”


Tempo...
Meu mano velho, meu amigo, companheiro, curador de feridas.
Graças a você me sinto melhor a cada dia que passa.
Algumas recaídas são inevitáveis, é verdade.
Mas você está sempre por aqui, para me mostrar que como Chico dizia, "Isso também passa".
E passa.

Obrigada.
_________________

BeijOs, queridos...

6 comentários:

Desabafando disse...

É o tempo resolve a maior parte dos problemas e feridas mas às vezes é difícil esperar por ele.

Mariana disse...

Sabe que você me encanta com suas palavras?
Gostei muito.
O tempo é mesmo um grande parceiro...
Também tem me ajudado bastante.

Andressa disse...

ás vezes acho que o tempo só tira o incurável do centro das atenções =/
percebi isso hoje mesmo.
INFELIZMENTE

Daaý Brunett´S disse...

êêê tempo!!!
Gostei do layout novo, tá liindo aqui...
Flor ótima tarde

Grasi disse...

Isso mesmo... nada como 'um dia atrás do outro'... com o tempo as coisas acabam se ajeitando!
Bjão lindona e um ótimo fds :)

Bahh Grou. disse...

Tudo, tudo passa. E o tempo vai tecer sempre as sua tranças entre todos nós.
Beijos!