28/02/2011

Para alguém especial...




O modo como você surgiu e está permanecendo em minha vida fez com que tudo isso se tornasse diferente, de um modo muito especial.

Uma amizade que foi surgindo, descobrindo-se estranhamente tantas coisas em comum, e logo você já estava fazendo parte da minha vida...
Um carinho, um afeto tamanho aconteceu, e de repente a vontade de estar junto...

De sentir seu gosto, seu cheiro, seu calor, seus abraços...
A química nem se fale!
Bastou um primeiro beijo pra gente perceber que havia muuuita entre nós....

Você tem feito meus dias melhores, meus problemas e minhas dores suportáveis.

E basta um abraço e um sorriso seu para que tudo passe e eu me sinta segura.

Não sei ao certo o que acontece, só sei que é muito bom!
Me faz bem demais...
Como há muito não me sentia.

Você já conhece alguns dos meus defeitos e mesmo assim consegue me olhar com estes olhos verdes maravilhosos e dizer: "- que defeitos?"
E me arrancar gargalhadas...

Queria saber onde você esteve este tempo todo!

Mas com tudo que estou sentindo e ainda não sei descrever ao certo, também vieram meus medos, meus fantasmas....

Medo de me apaixonar demais e quebrar a cara...
Medo de ir fundo demais, de me iludir...
Medo de acabar gostando mais de você do que você de mim e no final das contas a história se repetir...
Medo de você "não ser feliz ao meu lado"...
"De te perder"... (é até clichê isso!)
Enfim...
Talvez pareçam medos bobos, mas quando a gente gosta é assim, não é?
E quando a gente encontra alguém especial na vida da gente - até mesmo amigos - temos muito medo de perder esta pessoa.

Tenho medo de que toda essa coisa boa, esses momentos tão bons acabem.

Mas quer saber?
Tô pouco me lichando.
Medos existem pra mostrar que a gente tá vivo, pra nos impulsionar, e claro, para serem enfrentados.

Prefiro me arriscar do que ficar pensando no que "poderia ter sido"...

Sei que vale a pena.

;)

Para ouvir: Nando Reis: Por onde andei / O Teatro Mágico: Cuida de mim
_____________________________
De tudo que anda acontecendo em minha vida ultimamente, você tem sido a melhor coisa e tem sido a minha fortaleza! Obrigada!

________________________

Pessoal, desculpem pelos sumiços...
Ando muito ocupada com trabalhos da facul, mono, etc.
Além de estar perdendo noites de sono pela falta de $ (rs!).
A prefeitura resolveu fazer cortes de gastos e não serei mais contratada para aquele estágio no Cersam. Vários amigos estão na mesma situação. =/
Agora vou tentar um outro, num projeto para trabalhar com usuários de crack, álcool e outras drogas.
Torçam por mim!

BeeijO!

2 comentários:

Desabafando disse...

Que lindo post! Conforme li fui lembrando de uma pessoa muito especial pra mim!

Déia disse...

Que lindo!
sem medo, vá amar!
E ja estou com os dedos cruzados por ti.
bj