05/02/2011

Ping-pOng!




Dia desses estava conversando com um amigo e a gente começou a "brincar" de ping-pong de perguntas e respostas.
Só pra saber um pouco mais um do outro..
Resolvi falar um pouquinho aqui! :)


Um prazer: Ver meu irmão sorrir
Um sonho: Me formar e ser bem sucedida na profissão que escolhi
Um amor: O próprio
Pessoas essenciais: Meus amigos
Meu orgulho: Meus pais
Presente de Deus: Meu afilhado João.
Série(s) Favorita(s) : House, Desaparecidos, Arquivo Morto, Two and a half man... Um monte. Adoro.
Filmes: Difícil.. Eu amo. Mas alguns do que mais amei: "Eu sei que vou te amar", "O curioso caso de Benjamin Button", "Comer, Rezar e Amar", "O escafandro e a borboleta", "De pernas pro ar", "Harry Potter" (todos),a saga Crepúsculo, e muuitos outros.
Defeito: tenho vários... sou muito teimosa, cabeça dura. E as vezes não penso para falar.
Qualidade: Claro que também acho que tenho muitas.. Mas acho que meu lado de "justiceira". rs. Odeio injustiças e preconceitos. E também sei ser uma boa e fiel amiga.
O que mais gosto em mim: Olhos e boca.
Qualidades que mais aprecio: Honestidade e humildade. Ninguém é melhor que ninguém.
Defeitos que mais detesto: Inveja, preconceitos e descaso. Infelizmente tem de sobra no mundo hoje...
Música: também é dificil dizer. O que ouço é de acordo com meu humor. Gosto de pop, de rock (especialmente os mais "antigos"), de mpb, reggae, de música eletrônica... Tudo depende de como me sinto.
Comida: Caseira. E mineira. Bem temperada!
Livros: Nossa! Essa é das piores.. Já li tantos! Li alguns do A. Cury e gostei muito. Morangos Mofados - CFA (estou lendo). Clarisse Lispector já li alguns. Faz tempos.
Mas alguns que mais amei: A menina que roubava livros (espetacular!), A Cabana, do Paulo Coelho já li muuuuitos e sou apaixonada: Onze Minutos, Nas margens do rio piedra.., As Valkírias, O Diário de um Mago, Brida, O Alquimista, Maktub, Manual do Guerreiro da Luz..
Li alguns livros espíritas também. Um dos que mais gosto é o Violetas na Janela. :)
Um som: de chuva caindo...Aaah! E de cachoeira!
Um cheiro: de chuva também.. E da minha mãe!
Uma lembrança: Ficar com meu pai, tio e primas vendo tv no quarto, bagunçando e pulando nas camas (em Divinópolis); Natais em família quando ainda criança..
Uma saudade: Meu tio/padrinho.
Maior desejo: Ver meus pais felizes e realizados.
Maior medo: Perder quem amo.
Quando estou triste eu...: Escrevo, choro, converso com Deus, e as vezes saio de carro para dar uma volta ouvindo minhas músicas que me fazem chorar mas ainda. rs
Quando estou alegre..: Dou muita risada, gosto de estar com os amigos, gosto de agradar os outros, de me cuidar mais (pintar cabelo, fazer hidratação, unha, cortar cabelo, etc etc etc)
Quando estou nervosa/irritada: Saia de perto. Falo muito alto. Gesticulo muito. Discuto muito. Melhor ficar na minha... haha..!
Quando estou "atoa": Leio, escrevo, visito blogs, jogo aqui, assisto a bons filmes.
Uma viagem: Floripa.. :)
Um lugar: Poderia dizer meu quarto. Mas que me sinto bem mesmo, na natureza.
Uma estação: Outono.
Uma palavra: Ser.
Um poder: Voar.
O mais me entristece no mundo: Fome, miséria, descaso com a educação e preconceitos.
O que mais me deixa alegre de ver: Quando as pessoas se juntam por um objetivo comum. Quando são solidárias. Assim podemos sim fazer diferente.


E depois eu falo mais, que isso já está grande demais!
_________________

Niver tá chegaaando!
Dia 9...
Nossa! Tempo passa mesmo né?
Tá passando rápido!

BeeeijO meus amores!

3 comentários:

Dani Aquino disse...

Q lindo. O João foi citado :)


Mts coisas eu ja sabia de vc, intao num vou nem comentar hahahah
beijo

Desabafando disse...

me identifiquei muito com seu jeito de ser...quando estou triste faço a mesma coisa que vc.

Dil Santos disse...

Rah amiga, como está?
Ai menina que legal, nem te conto, tu acredita q eu perdi Morangos Mofados na rodoviária de SP quando estive lá, o q mais me deu raiva é q eu só tinha lido a metade e depois q fui comprar tava esgotado na distribuidora, rs
Saudade de tu menina. Depois de eras sumido, estou de volta, rsrs
Bjo querida