O que te resta...?



"Eu te amo, mas também me canso."
CFA

É incrível como Caio Fernando sempre acerta...
Sempre tem uma coisinha ou outra a dizer, que você olha e se apossa.

Eu estou assim..
Me cansando.
Já havia dito que isso poderia acontecer.
Eu sempre me coloquei em primeiro lugar, o meu amor próprio sempre veio antes de tudo.
É verdade que quando gosto, eu faço de tudo, o possível e o impossível, vou fundo.
E talvez por isso me doa tanto, porque uma hora ou outra acaba.
Mesmo que haja sentimento, eu não sou dessas de empurrar uma situação com a barriga.
Enquanto estiver bom para mim, ok.
A partir do momento em que não valer mais a pena, aí já era.
Acho que por tudo que eu já te disse e digo, você pensa que me tem totalmente, que não pode me perder.
Mas ao contrário, meu bem.
É exatamente por isso que você deveria dar mais valor.
Eu ainda não consigo me distanciar tanto. Não por completo.
Há muito sentimento aqui.
E falta coragem.
Mas é como eu disse, chega uma hora em que nada valerá mais a pena.
E aí, terá sido bom, terei lembranças, mas será tarde demais para qualquer atitude ou palavra tua que tanto desejo/desejei.

Aí quem "sai da moita" sou eu.

Comentários