Um cantinho, um esconderijo



Tem dias que me canso de viver neste mundo de violência, de corpos sem almas, de consumismo que consome valores, de mentes vazias de conteúdo e cheias de inutilidade, de descaso, de egoísmo, de falta de amor próprio e ao próximo.

Estou cansada...
As vezes desejo jogar tudo pro alto, fugir par um cantinho qualquer onde "ninguém me ache", onde possa ficar afastada de toda essa 'esquizofrenia' que estamos vivendo.

Solidão algumas vezes é ruim sim.
Mas é necessária.
A gente começa a ver as coisas de fora, com um olhar de observador, e percebemos quanta coisa deveria ser diferente.
E como a gente mesmo deveria ser.

Não tenho medo de mudanças mais...
Já passei por tantas, tanto pessoais quanto em minha vida mesmo, que agora só me resta ir com a cara e a coragem.
Afinal, a gente nunca sabe o que pode acontecer se não se permitir.
Me canso é da mesmice.
Da rotina.
Estas sim, me esgotam. Me estressam. Me sugam de uma forma absurda!
Tô precisando de uma balançada na minha vida.
Mas das boas!
Sair um pouco desse dia a dia cansativo e corrido.
E ter um tempo para mim mesma.
____________________________________

"Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta um milhão de vezes, para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado, mas você."

Comentários