Sem palavras...




Por mais que ela tenha aprontado todas e tenha de fato "procurado" a morte com suas atitudes,
Eu lamento muito.
Sou fã.
Apaixonada pela voz e pelas músicas.
Vai fazer MUITA falta!

Uma das músicas que mais gosto...

Will you still love me tomorrow?
Você ainda me amará amanhã?
[Amy Winehouse]

Hoje à noite você é completamente meu
Você me deu seu amor tão suavemente
Hoje à noite a luz do amor está em seus olhos
Mas você irá me amar amanhã?

Isto é um tesouro duradouro
Ou somente um momento de prazer
Posso acreditar na mágica de seu olhar
Você ainda me amará amanhã?

Hoje à noite sem dizer
Você promete que eu serei a única
Mas será que você machucará meu coração
Quando a noite encontrar o sol da manhã?

Eu gostaria de saber se seu amor é amor mesmo
Que eu possa ter certeza
Então me diga agora que não perguntarei novamente
Você ainda me amará amanhã?

_______________________
Que ela tenha um bom descanso.
Vamos sentir saudades...

=/
(#supertriste!)

Comentários

Andressa Tavares disse…
Ela vai ter um bom descanço.
E infelizmente a gente tem que aprender a conviver com a ausência de quem se foi :/