Canseeeeeei!


Eu já não espero nada.
Cansei de ficar sempre criando expectativas.
Cansei de pensar tanto nos outros e menos em mim.
Agora não!
Vou cuidar mais de mim. Sei o valor que tenho.
Não abrirei mão dele por nada nem ninguém.
Não quer, cái fora.
Não gosta, então não finja. Prefiro que não goste e seja sincero do que ficar na falsidade.
Quer minha amizade, entenda que não sou só sua.
Quer o meu amor, conquiste-o. E não o perca.
Senão, já era.
Entenda bem, não é que não me importe. Mas me importo mais comigo.
Tô cansada de sofrer por coisas que deveriam me fazer bem. Que devem valer a pena.
Quando não fizer, jogo fora.
Já não é mais tão difcícil pra mim...
E busco outras coisas que podem me fazer melhor.
Cansei de regras, de falsidades, de pessoas que não fazem a mínima diferença em minha vida.
E sinto tanta falta das que fazem e das que já fizeram!
As vezes eu gostaria mesmo de voltar no tempo...
Só pra ver onde é que ia dar, se fosse diferente.

________________________________
"Abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber."

"Anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças, tristes ou alegres, n´importe quoi. Que deixe material para o baú da memória, penso sempre assim, até nas maiores saias justas."

"Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas."


"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto".

[Caio Fernando Abreu]



Kisses...

Comentários