Delete



Por que a vida não é mais fácil?
Tudo bem que nunca gostei de coisas fáceis demais...
Estas não me desafiam.
Quando a gente tem dificuldade em algo, a gente se supera.
Vamos além da capacidade que julgávamos ter.
Mas só de vez em quando a vida podia facilitar as coisas...
Eu sempre lutei. Em tudo. A vida toda.
Mas as vezes a gente cansa disso...
De recomeçar tudo de novo. Reconstruir.
E todos os outros "Re's".

Deveria haver o botão "Deletar sentimento" no coração da gente.
Deveria haver um ctrl+z para as coisas que a gente faz.
Deveria existir uma máquina do tempo.
Tudo pra gente ter a oportunidade de desfazer erros, seguir outros caminhos, mudar decisões, construir outras histórias com finais mais felizes...

Deletaria os momentos tristes sem deletar os aprendizados que obtive deles.

Deletaria as pessoas que me machucaram de alguma forma.

Deletaria as lágrimas, as dores.

Deletaria sentimentos que não deveriam existir e sonhos que não podem se realizar.

Deixaria somente as coisas boas, os sorrisos, as pessoas que me fizeram feliz, as mudanças, os bons momentos, os sentimentos mais sublimes e verdadeiros.

Não haveriam vazios como este aqui agora.

E todo dia seria um bom dia.

E nenhuma noite seria longa demais para mim.

Comentários

Andressa Tavares disse…
Já vi o o mundo desabar algumas noites e quando acordei tava tudo bem..

torço pra que seja assim com você