11/10/2011

Ando por aí..


Eu sei que ando ausente do blog...
Mas é por bons motivos.

Graças ao bom Deus, praticamente terminei minha monografia.
Agora pra mim vem a pior parte: apresentar.
Não sou boa com apresentações...
Falo em público quando não é necessário, quando não é algo sério, que eu esteja sendo avaliada.
Odeio ser avaliada.
Odeio pensar que as pessoas estão me julgando, independente se é bem ou mal...
Gosto de rodas de conversa, gosto de debates, gosto de me expressar.
Mas não de julgar e ser julgada.
Até porque, o que eu penso ou deixo de pensar não cabe julgamentos.
É coisa minha, faz parte de mim.
Só cabe a mim mesma os julgamentos.

Quanto ao resto, bem..
O coração vai bem, obrigada.
E Deus permita que continue!
Não aguento mais indecisões, dúvidas, incertezas...
Por mais que elas também façam parte de mim.
Mas procuro fazer minhas escolhas de consciência limpa.
Abrir mão de coisas que sei que posso me arrepender, se eu achar que devo abrir.
Mas luto pelo que acredito.
Com todas as minhas armas.
É o que venho fazendo todo esse tempo... ;)

As amizades, estão maravilhosamente bem também.
Morro de saudades dos que estão longe, mas não perco contato, não deixo de me lembrar e sei que eles também não.
Porque a gente tem uma ligação cósmica, eu acho. rs.
Tenho alguns dos melhores amigos que uma pessoa pode ter.
E ainda venho juntando mais alguns outros pra minha vida.
Amizade nunca é demais, não é mesmo?

A família, também está super bem. Tirando a saudade do meu pai...

A situação financeira eu prefiro nem comentar.
haha!

E a facul...
Sabe quando bate aquela angústia de não saber o que fazer?
Pois é.... Estou terminando o 8º período.
Ano que vem me formo.
Fim do ano que vem posso me dizer "psicóloga".
Tá... E aí?
Esse desconhecido...
Sempre nos amedrontando.

Mas não adianta sofrer por antecedência (já faço isso o suficiente!).
Como sempre, é melhor deixar as coisas acontecerem que elas se acertam por si mesmas.

Deixo um beijinho a cada um que passa por aqui.
Sei que muitos não comentam mas visitam.
E isso que importa.
E a vocês meus amigos blogueiros, eu sempre visito.
Nem sempre comento... Mas sempre estou por aí.

Beijão.
_________________________________________

‎"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam". Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender."

(Ana Jácomo)

Um comentário:

Suzi disse...

Boa sorte!
Também odeio apresentações,seminários,etc...