De cara limpa

Acho que ultimamente tenho estado mais sentimental que de costume...
Chorando por coisas que antes eu simplesmente largaria de lado, tiraria da minha vida.

Dizendo coisas que sempre tive dificuldade de dizer, por maior que fosse a vontade.
Não aceitando desaforos só porque fulano é meu amigo.

Ando sentindo uma nostalgia constante dos tempos de escola e de pessoas que nem tenho mais tanto contato.

Também tenho me preocupado com o futuro mais do que antes. O medo parece aumentar...

Tenho misturado sentimentos.
E não consigo controlá-los sempre.

Minha armadura já não é tão firme assim,
E isso é perigoso, eu sei!

E estampo em minha cara tudo o que sinto.
Não gosto disso.
Não gosto que as pessoas saibam o que se passa aqui por dentro simplesmente olhando para mim.

Preciso ser forte, ser firme.

Mas minhas fraquezas estão a mostra.

O que sou de verdade tem se mostrado mais.
E tenho sido atingida muito mais do que era antes.

As pessoas tem a mania de achar que porque tenho esse jeito "duro", independente, decidida, eu não seja sensível.

Sou ate demais!
Mais do que eu gostaria.

Sinto, sofro, choro, amo, sorrio, me revolto, me arrependo, sinto saudades, sou carente, sou menina, e também mulher.

E tudo que espero da vida é alguém pra me fazer feliz e que eu também faça, ter um trabalho que dignifique a existência, ter o meu cantinho do meu jeito e todos os meus amigos por perto.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei!
Não consegui seguir :/
Volto logo(;

Beijoos
A.S. disse…
Basta que acredites que tudo o que desejas é possivel querida!... mas começa por acreditar em ti própria!!!


Beijos,
AL