Medo


Eu já não sei o que fazer.
Em relação a tudo.
Em relação a nada.
Me pego olhando pro tempo, com pensamentos estranhos que não são meus.
Tenho medo deles.
Tenho medo do que podem fazer de mim.

"Você é forte", "Você supera", "Você aguenta", "Sua vida é muito boa"...

Não, não está tão boa assim pra mim. Não, não sou tão forte assim não.
E estou esgotada.

Sei que as pessoas já estão de saco cheio desse papo de "minha vida tá uma merda (com o perdão da palavra), mas é o que estou sentindo, o que estou pensando!

Se eu pudesse voltar no tempo e passar uma borracha em certas coisas, ou adiantar o tempo para pular certos sofrimentos, eu faria isso sem nem pestanejar.

Mas a gente não tem controle sobre tudo.

Meu medo de perder e de cair só aumentam a cada dia que passa.
_________________________________________
Eu só não queria que você largasse a minha mão.
É difícil caminhar sozinha...

Comentários