Para aliviar a dor


Pouca gente sabe que não sou tão forte quanto aparento.
Não sou tão insensível (pelo contrário).
Mas as vezes as coisas vem para mim com uma intensidade tão grande que fica difícil suportar.
É difícil carregar. Pesa os ombros.
Sinto as pernas estremecerem.
O chão se abrir.
Sei que a qualquer momento posso desabar.

Tenho medo de não aguentar a pressão.
De sucumbir.

Sei que poucos estariam comigo se eu caísse.
Menos ainda me ajudariam a levantar.

Na verdade, nem sei se eu me levantaria.
Porque do jeito que as cosias vão, tudo acontecendo de uma vez, as vezes tenho dúvidas se vale a pena ou não.
Estou cansada destes joguinhos da vida.
________

Comentários

*** Cris *** disse…
Ei, tb estou cansada disso...
Bjs!
anandagouvea disse…
compreendo,me sinto assim atualmente.,,medo sabe de muitas coisas,parece que em descreve moça;