Eu nasci há 22 anos atrás...


Nesta vida já vivi de tudo (ou quase tudo) um pouquinho...
E sei que teria muitos motivos para comemorar, a começar, o fato de estar viva.
Mas realmente não sinto essa sensação de alegria pelo "meu dia".
Não sinto aquela felicidade...
Mais parecia um dia como qualquer outro..
Se bem que não, não parecia. Porque eu sabia que era dia do meu aniversário.
E por isso senti falta de muita coisa.
E de algumas pessoas.

Sabe aquela expectativa que você não deve criar mas cria?
Então...

Sabe quando você olha pra frente tentando enxergar algo de bom, mas tudo o que consegue é olhar o seu passado e o presente e perceber quantas vezes você tropeçou, caiu e quebrou a cara por acreditar demais?

É, eu sei que já superei muita coisa sim...
Mas como foi difícil e sofrido!

E o que vejo é que quanto mais eu me levanto e luto, cada vez aparecem mais obstáculos... Mais pedras...

Comecei o dia chorando.
E sei que terminarei chorando.

O sentimento do dia: Frustração.


Que minhas esperanças se renovem.
Que este novo ano em minha vida seja um pouco mais feliz, ou mais realizado, digamos assim.

Comentários

Bird disse…
A vida não,exatamente, fácil. Minto, na realidade, ela é muito difícil. Surgirão mais obstáculos pela frente.
Btw, feliz aniversário!
Blog | Tumblr | Twitter