Você me perde ou me ganha em pequenos detalhes.
Gosto de palavras.

Mas gosto muito mais de atitudes.

Coisas sofisticadas me agradam.
Mas as coisas simples, estas me encantam.

Minha confiança não é algo tão difícil assim de se obter.
Mas se perder, meu bem...
O trabalho para reconquistá-la será redobrado.

O meu amor, dou por inteiro a quem achar que devo.
Mas se passar pela minha cabeça que não vale a pena mais, pego de volta.
Se quiser, ofereço minha amizade.
Mas garanto que não será tão bom quanto o meu amor.

Meu carinho,educação e fidelidade, não são gratuitos.
Faça por merecer.

É uma troca justa.
Infelizmente, nem tudo no mundo é de graça.
Muitas vezes doei pra não receber nada, ou melhor, pra receber 'tapas na cara' em troca.
Isso não é legal...
Não, não sou tão durona, fria ou algo parecido.
Apenas estou tentando cuidar um pouco mais de mim.
A gente vai aprendendo com a vida.
Já errei muito tentando acertar.
Mas, tô pouco me lichando.

Que seja...

Comentários