Meus bons amigos, onde estão?

Nos ultimos tempos tenho sentido um vazio, uma solidão. Há um lugar não preenchido. Sinto falta de um tempo passado, de momentos de tantos sorrisos, cercada de amigos e poucas preocupações. Hoje sou cercada de preocupações e os amigos estão espalhados... Ainda os tenho, mas vejo com tão pouca frequência que por mais que eu saiba que posso contar pra tudo, é como se não pudesse. E quando estamos juntos, tudo o que quero fazer é aproveitar o momento e esquecer de qualquer coisa que possa estragar. Tenho saudades das velhas amizades.
Tenho partes minhas espalhadas por aí... E frequentemente estas partes me fazem falta.
 "Vez em quando é importante convocar as saudades. Elas nos recordam quem somos."

Comentários

Sei como é isso, esse sentimento, nesses últimos anos tenho passado por isso, mas meio que 'entendi', a vida tem que continuar. Quando nos reencontramos, foi bom, mas estava tão na cara as diferenças de cada um... realmente, queria aquele momento onde era bem rodeado de amigos e sem tantas preocupações também, mas a vida só nos dá um caminho, que é seguir adiante, conhecendo novos e perdendo alguns antigos =/.