Quando o amor é suficiente?


Pergunta da semana: Quando o amor é suficiente?

Quando e quanto vale a pena? Você abriria mão de alguém que acredita ser o amor de sua vida por sua carreira profissional?
Abriria mão deste grande amor por coisas passageiras?


Eu já abri uma vez. 
E hoje sei que tudo poderia ter sido diferente se tivesse tentado.
Hoje sei que aquele amor não tem volta. Vai ficar pra sempre ali, guardado na memória do que poderia ter sido. Em meio aos outros 'Se's que carrego.
Segui minha vida, segui o caminho que escolhi e estou seguindo.
Mas pra sempre vai ficar aquela sombra de dúvida.

Não gostaria disso de novo em minha vida.
Mas certas coisas não dependem de nós.
Fazemos escolhas em nossas vidas que muitas vezes somos forçados a fazer pelas escolhas que os outros fizeram.
E as consequências são para todos os envolvidos. Para uns mais que para outros...
Tenho as minhas. Mais alguns Se's pra carregar.
Espero que um dia alguns destes possam ser respondidos.

Comentários