momento x vida



Falando por experiência própria:
Nunca troque o que mais quer na vida pelo que mais quer no momento.
Os momentos são passageiros.As coisas mudam.
A gente perde as melhores oportunidades de ser feliz por causa de momentos assim.
E aí, puft! Já era...
Os momentos e as oportunidades.
Ficamos sem ambos.
Momentos vão e vem, é verdade.
Mas o amargo de ter abrido mão de algo que queria pra vida ficará pra sempre.

Desde que deixei uma oportunidade dessas assim passar, venho tentando não sentir mais aquele gosto amargo (que por acaso, ainda resta um pouco com uma certa dorzinha...).
Faço o que posso e as vezes até o que não posso quando existe certeza.
Mas nem tudo depende só de mim.

Então volto meus olhos para as outras oportunidades que estão por aí. 
Estas são incertas, mas existem.

Tudo o que preciso é encontrar algo/alguma que me faça bem e feliz. 
Que me faça sorrir 'sem motivo' de novo.

Chega de lágrimas. Quero sorrisos, gargalhadas, abraços, beijos, olhares, sms, tardes chuvosas debaixo das cobertas, tarde de sol num parque ou num bar com amigos, quero ser beijada, desejada, vista, querida. Seja por quem e com quem for...

Palavras são ótimas. Amo palavras. Mas se não vem com atitudes não adianta.
Não me venha pela metade. Me venha por inteiro.

Comentários