“Vez em quando sumo dos outros, vez ou outra me faço de louca e sumo de mim.”

Vez em quando é preciso se manter ausente para que sintam a falta da sua presença.

Ted e Hugo



“Acho que todo mundo precisa de esconderijo. Não fujo, mas vezenquando me escondo porque preciso da minha paz, preciso ler minhas frases silenciosas. Palavra pra mim é a coisa mais séria e bonita que existe. Preciso delas ao meu lado, sublinhadas. Tenho esse lado infantil de correr para o colo da mãe, acender a luz do corredor e não caminhar no escuro. Gosto da luz, do mundo claro. Em compensação, amo noites e estrelas.”

~ Clarissa Corrêa


nota: Ted e Hugo são meus ursos companheiros, que junto ao meu poodle Nick, me escutam, me 'aturam', me acolhem, se molham com minhas lágrimas e abafam o som do meu choro. Além disso, sim, durmo com os dois. rs. 


__________________________________________________________________________
Três pedrinhas de gelo no coração. Será que isso é suficiente para a gente começar a sentir menos?

Comentários