Frustrada.
Sensação de fracasso em todos os setores da minha vida.
Aquela coisa de: "nada do que faço dá certo... Sou um erro."
Dormi com isto no pensamento, ou melhor, não dormi por ter isto em pensamento.
Falhar muitas vezes como filha,
Falhar como amiga,
Não conseguir realizar meus sonhos como profissional,
Não ser para aquele que eu amo o que eu gostaria...
Uma solidão tão grande e tão sufocante...
Tempo perdido? Tudo em vão?
Vontade de sumir no mundo e ver se me encontro por aí...

Alguém me perguntou um dia destes: "você é feliz?"
Respondi algo como "Felicidade é passageira, são momentos e blá blá blá..."
Mas como eu gostaria de poder dizer um enorme SIM!

Tenho inveja daqueles que vivem com um sorriso no rosto.
Tenho inveja daqueles que tão facilmente alcançam seus objetivos e não encontram muita dificuldade pelo caminho...

Porque hoje, só me vem uma vontade de desistir. 
Jogar tudo pro alto.
E o que tiver de ser, será.

Comentários

Isso foi quase por momento que passei... e se tornava um enorme desgaste pessoal.
Não pense ou fique assim, Rah. Pelo pouco que vejo e já li bastante de você, parece-me ser uma pessoa incrível, mesmo que não ache.

Nem tudo na vida é fácil ou um mar de rosas, infelizmente.

E de fato, por vezes a grama do vizinho pode parecer mais verde, mas isso pode ser fruto de aparências apenas e acabamos por lutar mais por conquistas na dificuldade maior.
Aliás, nem sempre um sorriso radiante (ou mesmo o do caso anterior) quer dizer que a pessoa é totalmente feliz, vai ver ela apenas não se importa com o que pode acontecer e simplesmente esta vivendo a vida, sem ficar sofrendo pelos outros.

Pense nisso (e nas suas conquistas), sem jogar fora tudo. Viva mais por você mesma também... não fique cabisbaixa, acima de tudo, seja feliz, nem sempre conseguimos agradar a todos também. Sorria no dia, mesmo que não seja totalmente verdade, queira acreditar que dará certo (ou ao menos ser mais otimista) ao seu dia a dia e não faça promessas impossíveis. Por vezes, acabo imaginando se algumas pessoas realmente estão "fazendo loucura" sem pensar no que isso pode acarretar depois... e ai vejo que aquilo é uma máscara eterna para alguns. Desculpe meu bla bla bla, eu escreveria até mais... De toda forma, sorria, não pense nos outros demais (em como alguns simplesmente conseguem fácil às coisas), e também não deixe de aproveitar o seu dia, mesmo que não seja tão frutífero!

Beijos, cuide-se e tudo de bom sempre, Rah, =).