Quando a certeza se torna um Se...


Nós temos o costume de fazer planos para nossas vidas baseadas em certezas.
Quando isso.. Quando aquilo...
Mas é tudo imprevisivel. 
Num segundo nossas vidas mudam..
Laços são desatados, relacionamentos sāo desfeitos, despedidas inesperadas.. Partidas...
Erros que cometemos e nāo podemos voltar atrás...
Erros cometidos conosco e que nāo somos capazes de esquecer..
Coisas que determinam nosso caminho.
Escolhas feitas.
Num dia, olhamos para tras e percemos que todas as nossas certezas nao existem mais. 
Se tornaram se's.
A unica coisa que sabemos é que iremos morrer algum dia. Mas nāo sabemos quando, nem onde, nem como.

______________________________



Se não puder ser alguem que irá me tirar os meus melhores sorrisos e me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, não seja alguem que me arranca lágrimas nem me faça infeliz.
Sei que mereço muito mais do que isso.

Comentários

Gugu Keller disse…
Viver é, um por um, ver desabarem os para sempres.
GK
OS caminhos são sempre complicados de serem escolhidos. Nunca teremos certezas mesmo. Imaginar-me como eu pensava, como uma criança ou jovem, me faz feliz e ao mesmo tempo triste. Mas a felicidade é maior ao pensar que certas coisas ditas, feitas, ocorridas, foram para um bom desenvolver.

Mauricio.