Start


Já faz tanto tempo que não me reservo alguns momentos para derramar meus pensamentos em palavras aqui...

Não por falta de vontade, nem por falta de necessidade.
A vida anda corrida mesmo.

Trabalho (Graças a Deus!), família, relacionamento, problemas...

Sinto uma falta danada de alguém que vá escutar minhas lamúrias e me dizer que tudo vai ficar bem.
Sou uma pessoa que tende a ser pessimista em tudo que se refere a mim, devido as coisas que passei.
Reconheço isto em mim.
Faço um esforço danado para acreditar que vai dar certo, mas com aquele pé atrás, já pensando no que vou ter que fazer caso não dê.

Já lidei com tantas decepções que tenho tentado me precaver delas.

Chega um momento na vida da gente, que tudo passa a ser "uma última chance" e se não der, não deu. Se não der, eu já imaginava. Se não der, vou me machucar, mas vai passar. Vai ter que passar. Porque tentar de novo não é mais uma opção. Mudar de direção sim.

E mudança é uma coisa bem difícil!
Mas não impossível.

Então, que rolem os dados.
Boa sorte para todos nesse jogo level hard que é viver!

Comentários