Sobre o amor e o tempo.

Seria o amor capaz de superar tudo? 
Apesar de ser uma pessoa romantica, sonhadora e que acredita nas mudanças, eu não sei muito bem responder a essa pergunta. 
Sempre que fui questionada sobre isso, minha resposta foi negativa. 
"Não. O amor não supera tudo. Nem sempre Amor é o suficiente". 
E quando digo que nem sempre é o suficiente, estou pensando nos momentos em que a solidão existe mesmo não estando sozinho. Penso no quanto as vezes você se doou e o que recebeu não foi o bastante. Penso no quanto foi magoado, inúmeras vezes, de tal maneira que aquela ferida nunca se fecha. Penso em como o passado incomoda e se faz presente quando tudo o que você gostaria é passar uma borracha. Quando você se dá conta de que seus planos e sonhos para o futuro ficam meio embaçados, parecendo lembrança de algo que pode nunca acontecer.

O amor é suficiente pra te fazer esquecer tudo? 
Eu tenho experiencia em relacionamentos com um fim triste, de planos desfeitos, de expectativas fracassadas. 
Então não sei dizer se o amor supera tudo. 
Com o tempo aquelas magoas (de cada relacionamento vivido) foram deixadas para trás. Não doem mais. Cicatrizaram. 
Hoje consigo me lembrar de cada um com mais carinho do que dor. 

Então disso eu sei falar. O tempo cura. 
E só ele pra dizer se o Amor supera tudo. 

Comentários