Tenta me reconhecer no temporal

Eu ainda estou aqui 
Perdida em mil versões irreais de mim.
Estou aqui por trás de todo o caos 
Em que a vida se fez...

Tenta me reconhecer no temporal 
Me espera!
Tenta não se acostumar,
Eu volto já... Me espera! 

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões 
Ideais de mim... 

Não me esqueci 
De quem eu sou 
E o quanto devo a você..

Tenta me reconhecer no temporal 
Me espera!
Tenta não se acostumar 
Eu volto já... Me espera! 

Mesmo quando me descuido 
Me desloco 
Me deslumbro 
Perco o foco 
Perco o chão 
E perco o ar...
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar 
De volta...De volta...

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera!
No temporal...
Me espera!
Tenta não se acostumar,
 Eu volto já...
Me espera!

Eu ainda estou aqui...
[Sandy]

____________
Sem comentarios. 
Tão linda, tão cheia de sentimentos... 
❤️

Comentários